Na Xuxu Baby Store, prezamos pela qualidade e carinho em cada detalhe para que você tenha uma experiência inesquecível ao comprar conosco.
Por isso, preparamos esta Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor, para garantir seus direitos com transparência e segurança.
Se por algum motivo você desejar trocar ou devolver um produto, é muito importante que siga nossos procedimentos para que tudo ocorra da melhor forma possível.
Prazo: Entre em contato com a gente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar troca ou devolução. Pedidos fora deste prazo não poderão ser aceitos.
Produto em perfeito estado: O produto deve estar com embalagem original, etiquetas e lacres intactos, sem sinais de uso, para que a troca ou devolução seja aceita.
Frete para troca: Em trocas por motivo de cor, tamanho ou modelo, o custo do frete para devolução será por conta do cliente.
Procedimento: Após o contato com a nossa Central de Atendimento, você receberá as instruções para a logística reversa e o produto deverá ser enviado através dos Correios.
A restituição será feita somente após recebimento e análise do produto devolvido.
Compras feitas no cartão de crédito terão o estorno em até 2 faturas subsequentes, conforme a administradora do cartão.
Compras feitas via Pix terão o reembolso na conta utilizada para o pagamento.
Se o produto apresentar defeito de fabricação ou estiver avariado no transporte, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento para que providenciemos a troca.
Caso detecte a avaria ou defeito no ato da entrega, recuse o recebimento e nos informe imediatamente.
Para avarias detectadas após o recebimento, informe-nos em até 24 horas.
Se você receber um produto diferente do que foi comprado, entre em contato imediatamente para que possamos corrigir o pedido.
No momento da entrega, se perceber divergência, recuse o produto e nos avise.
Como nosso compromisso é entregar exclusividade e carinho em cada peça, produtos personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos, exceto em casos de defeito ou erro da loja.
Qualquer dúvida, nossa Central de Atendimento está sempre pronta para te ajudar!
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].